Esta seção está em desenvolvimento periódico e gradual. Tentamos compilar aqui as dúvidas que mais recebemos. Se por acaso você não encontrar respostas para seus questionamentos por aqui, sinta-se à-vontade para entrar em contato conosco pelos meios disponíveis na página Fale conosco.
Dúvidas gerais
Assim que seu pedido for processado pela transportadora escolhida no momento da sua compra, você receberá um e-mail com dados para rastrear o seu pedido. Este e-mail será enviado por plataformas que fazem o gerenciamento do nosso frete, podendo ser: Frenet, AsapLog, Correios ou Bling.
Infelizmente ainda não contamos com um sistema integrado de rastreio de pedidos, então fique de olho no seu e-mail cadastrado, verifique também sua caixa de Spam.
Caso não tenha recebido suas informações de rastreio, entre em contato conosco que prontamente te ajudaremos.
Assim que efetuar sua compra via boleto, você receberá o mesmo via e-mail e poderá pagar da maneira que preferir, tanto imprimindo e se dirigindo a lotéricas, por exemplo, ou de maneira virtual, apenas escaneando o código de barras por seu aplicativo de pagamentos preferido.
Advanced questions
Por razões de segurança, não é permitida a alteração do e-mail após o cadastro ser efetuado, portanto, insira cuidadosamente o seu melhor e-mail.
Existem duas formas para alterar a sua senha. A primeira delas é clicar no link: “Perdeu sua senha?” no formulário de login. Será solicitado que você digite seu e-mail de cadastro, onde será enviado um link que te direcionará para a criação de uma nova senha.
A segunda maneira funciona caso você esteja logado e queira alterar sua senha. Para isso basta navegar até Minha Conta > Dados cadastrais > Alteração de senha. Será solicitado que entre com sua senha antiga, em seguida sua nova senha desejada.
Atualmente trabalhamos com:
PIX;
Boleto Bancário;
Cartões de crédito de bandeiras: Visa, Mastercard, American Express, Discover, Elo, Aura, JCB, Hipercard e Hiper.