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Boas-vindas!

Política de Entrega

A Política de Entrega foi atualizada pela última vez em 14/01/2023.
Este conteúdo representa diretamente o capítulo 9 dos “Termos e Condições“.

1. Os envios são realizados via Correios e transportadoras parceiras, somente em território nacional, sendo os produtos enviados para todo o Brasil. O cliente escolherá a forma de transporte dentre as opções disponíveis no ato da compra. O valor do frete referente a entrega será informado antes do fechamento da compra, para que o cliente possa avaliar e escolher a melhor opção para si.

2. O prazo de entrega dos produtos é informado durante o processo de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas são realizadas maioritariamente de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

3. O preparo da mercadoria e o despacho acontecem após a confirmação do pagamento pela instituição financeira. Normalmente, as compras feitas com cartões de crédito são autorizadas em até 24 horas e as realizadas com boletos ou depósitos bancários têm aprovação concretizada em até 72 horas. Pagamentos efetuados através de PIX são, geralmente, confirmados após poucos minutos.

4. Após a confirmação do pagamento ser recebida, iremos preparar o seu pacote e efetuar a postagem em até 2 dias úteis, prazo este que deverá ser somado ao prazo de entrega estimado informado na tela de compra. Por exemplo: se, no ato da compra, o prazo de entrega estimado for de 4 dias úteis, a entrega deverá ocorrer em, no máximo, 6 dias úteis (2 dias úteis para a postagem + 4 dias úteis para a entrega).

5. O cliente também poderá rastrear o seu pedido mediante código de rastreio enviado através do e-mail fornecido no ato do cadastro. Caso não tenha recebido o código de rastreio, por favor, entre com contato por algum dos meios disponibilizados na página “Fale Conosco“.

6. Os pacotes serão enviados com seguro, o que garante que, em caso de quebra ou extravio, o cliente receba seu dinheiro de volta.

7. Em situações especiais o produto terá que ser retirado na agência dos Correios ou diretamente na sede da transportadora escolhida. Isso acontece quando a localização informada possui restrição de entrega domiciliar ou em casos pontuais de impossibilidade de entrega. É possível que o cliente tenha acesso a essa informação diretamente através do código de rastreio fornecido ou mediante contato da transportadora. Nós nos abstemos de qualquer responsabilidade de entrar em contato com o cliente para transmitir essa informação, sendo papel do comprador acompanhar o andamento da entrega diretamente através do código de rastreio. Ao efetuar sua compra, você está ciente dessa possibilidade e concorda com a mesma.

8. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

9.A entrega será realizada no mesmo endereço indicado no momento da compra. A loja não se responsabiliza por erros de digitação ou endereços errados no momento do preenchimento. Se houver necessidade de ajuste de endereço, será necessário solicitar o cancelamento do pedido e realizar uma nova compra. Nesse caso, caso o pedido já tenha saído do centro logístico, o estorno será feito apenas após o retorno do produto ao remetente, desde que esteja em boas condições.

10. Em casos de questionamentos sobre entrega realizada ou de não recebimento do pedido, nós faremos o intermédio da reclamação do cliente com a transportadora para que ela possa identificar quem recebeu o pedido ou qual é a localização do mesmo. O prazo de acareação das transportadoras é de até 15 (quinze) dias úteis, sendo que, somente após este prazo e da resposta final da transportadora, é que a loja, caso necessário, prosseguirá com o estorno do valor pago pelo cliente ou com um novo envio.

11. Sempre confira a Nota Fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente escolhendo um dos métodos disponíveis através da página “Fale Conosco“.

12. Caso o endereço informado pelo cliente esteja incorreto ou incompleto, o produto irá retornar para o remetente e será necessário que o cliente informe um novo endereço para entrega. Nesse caso, entende-se que o serviço de frete foi utilizado, pois houve tentativa de entrega, e, sabendo que o endereço é informado pelo próprio comprador, não houve falha nem da transportadora e nem da loja. Então, para que haja outra tentativa de entrega, o cliente deverá arcar novamente com o custeio de um novo frete para compra. Caso opte pelo estorno, será estornado apenas o valor correspondente aos itens comprados, e não ao frete já utilizado.

13. Dependendo da quantidade de produtos comprados, pode-se tornar nada prático o envio em um só pacote, devido ao peso total que o mesmo pode apresentar, sendo assim, nos resguardamos o direito de enviar pedidos em volumes separados, sem custo adicional. Caso seja necessária a separação dos produtos em pacotes diferentes, o cliente será avisado por algum dos meios de contato cadastrados.

14. Nós resguardamos o direito de realizar o cancelamento de qualquer pedido efetuado com base em critérios internos. Nesse caso, o cliente terá o valor pago integralmente estornado na mesma forma de pagamento originalmente escolhida. O estorno ocorrerá respeitando o prazo da intermediadora responsável pela forma de pagamento escolhida.

15. A inclusão de um produto no carrinho não garante a sua disponibilidade. Isso significa que há a possibilidade de, após a conclusão da compra, ser constatada a insuficiência do produto em estoque. Essa situação pode acontecer quando vários clientes realizam a compra simultaneamente, podendo gerar conflitos de informação no sistema. No caso em que não houver estoque disponível, nós faremos o estorno integral do valor pago pelo cliente.

16. A conclusão do pedido não garante o seu faturamento. O pedido só é considerado faturado e efetivamente aprovado quando há a emissão da Nota Fiscal, o que, por sua vez, acontece após a aprovação do pagamento, que é realizada sob responsabilidade do intermediador financeiro do método de pagamento escolhido pelo cliente.

17. Podemos oferecer promoções de Frete Grátis, porém nos reservamos no direito de julgar quando e por quanto tempo esse tipo de benefício ficará no ar. Também fica a nosso critério definir as regiões que participarão dessas promoções.

18. Quando alguma promoção de Frete Grátis estiver ativa, na finalização da compra, o tipo de envio (transportadora ou correios) que estiver apresentando o menor valor entre as cotações, aparecerá seguido do nome “Grátis”, substituindo o seu valor. O cliente poderá optar por escolher esse método de envio, sem custo algum, ou poderá optar por selecionar os outros métodos disponíveis, pagando por eles.

 

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